9 problemas de saúde que você pode tratar com exercício

GTY_yoga_2_sr_140124_16x9_608Ele ajuda você a viver mais tempo, perder peso, e ganhar um coração mais forte. Ele pode ajudá-lo a lidar com o stress e a depressão e aumentar a sua autoestima. Exercício: É o melhor remédio disponível, mas poucos médicos vão escrever-lhe uma receita para um movimento diário de 30 minutos.

O remédio mágico que todos deveriam tentar

Se você está cansado de estar doente e de pagar medicamentos caros que não funcionam, uma simples prescrição de exercício pode ser exatamente o que você precisa. Aqui estão nove:

Ansiedade

Há a ansiedade do dia-a-dia, as preocupações com o trabalho, dinheiro e questões familiares. Depois, há a ansiedade clínica crônica que pode ser resultado de outros problemas de saúde mental, como a depressão. O exercício pode ser útil para ambos, uma vez que libera endorfinas sentir-se bem e fornece uma elevação do humor imediato. E as pessoas que se exercitam são 25 por cento menos probabilidade de desenvolver ansiedade do que as pessoas que não, a pesquisa mostrou.

Melhores exercícios: Para quem sofre de ansiedade crônica, exercícios de meditação que se concentram na respiração, como ioga, são os melhores, como eles trabalham para acalmar o sistema nervoso que está na ultrapassagem. Para ansiedade geral do dia-a-dia, qualquer exercício físico regular é bom, embora a maior a intensidade, melhor.

Perda de memória / cognição

O exercício estimula o fluxo sanguíneo para o cérebro, algo que pode ser dificultado por problemas de coração, como colesterol alto e artérias endurecidas, afinal, um cérebro saudável depende de um coração saudável. Além de contrariar pobre saúde cardiovascular, o exercício estimula o crescimento e adaptação no cérebro, particularmente nas áreas que controlam a memória, encontra um crescente corpo de pesquisa. Esses estudos mostraram que os adultos que exercem maior pontuação em testes de memória, atenção, tomada de decisão, multitarefa, e planejamento.

Melhores exercícios: qualquer coisa, especialmente se ele é novo. Fazer tai chi, jogar tênis, ou fazer uma arte marcial.

Problemas do sono

O sono insuficiente está associado a uma série de problemas de saúde que o exercício pode contrariar: ganho de peso, fadiga, letargia, doença cardíaca, e uma incapacidade de lidar com o estresse, só para citar alguns. O ganho de peso também pode causar ou agravar a apneia do sono, uma condição que pode interferir com uma boa noite de descanso. Então, se você sofre de apneia do sono, você tem mais um motivo para ir para a academia.

Melhores exercícios: uma sessão de exercício de qualquer tipo de 30 minutos é o suficiente para melhorar a qualidade do sono, como yoga ou tai chi, são particularmente eficazes.

Lombar, quadril, joelho e dor de garganta

Praticamente qualquer tipo de dor pode reduzido em exercício porque a dor de muitas pessoas pode ser atribuída ao sentar em uma mesa todos os dias e outros marcadores de uma vida sedentária, como estresse e obesidade, os quais o exercício pode aliviar.  Melhores exercícios: treinamento de força e se estende ao redor da área afetada.