Imagem

Carro sem IPVA, ICMS, IOF e IPI

O segredo para comprar um carro sem imposto no Brasil é guardado a 7 chaves pela indústria automobilística

MAS ALGUÉM DECIDIU CONTAR O QUE SABE?

Mais da metade da população tem direito a comprar um veículo ZERO Km com 30% de desconto. Você leu corretamente, MAIS DA METADE TÊM ESTE DIREITO GARANTIDO POR LEI.... É uma forma de incentivo ao deslocamento e ao transporte de pessoas com dores, doenças ou características físicas que dificultam a acessibilidade.

Aliás, há anos, acessibilidade tem sido um termo associado principalmente aos cadeirantes. Mas, saiba que as montadoras têm muita culpa nisso pois ajudaram a divulgar uma versão parcial e, porque não, mentirosa das leis vigentes no Brasil.

Sim, você, ou alguém da sua família, provavelmente pode comprar um carro novo através das leis existentes e pouco conhecidas. Significa que se não for por você, as chances de desconto sobem para praticamente 100% juntando os casos em que é possível requerer o desconto em nome de outros familiares.

Você já deve ter lido uma série de reportagens que mostram como os carros no Brasil custam verdadeiras fortunas se comparados aos outros países. Isso acontece justamente por causa da carga tributária, ou seja, por causa da junção de todos os impostos que encarecem os automóveis.

Aprenda como elaborar o requerimento para conseguir descontos iguais aos repassados pelas fábricas às concessionárias, e, de sobra, nunca mais pague IPVA

O que está sendo revelado a você agora é mantido em segredo pela indústria automobilística desde a aprovação da lei de incentivo à acessibilidade das pessoas com algum tipo de deficiência física. Recentemente, como muitas pessoas começaram a descobrir essa informação, as montadoras adotaram uma jogada de marketing para confundir os consumidores.

Não se deixe enganar, as fabricantes de veículos querem que você acredite que apenas cadeirantes e usuários de muletas sofrem de deficiência para se locomover. Isso não é verdade, saiba que a legislação de trânsito beneficia até quem não tem nenhum tipo de doença, mas que é parente de alguém que sofre.

Aprenda como tirar proveito da lei que beneficia até pessoas com problemas simples de locomoção

Acredite, um em cada dois cidadãos no Brasil tem direito a comprar um carro com desconto, significa que praticamente todas as famílias brasileiras podem ter um veículo novinho em casa, pagando até 30% menos. A lista de doenças e debilidades que dão o direito ao benefício é enorme. Entre os casos estão hérnia de disco, problemas na coluna, doenças renais, LER, bursite, dermatite, sequelas provocadas por cirurgias ou acidentes, câncer, problema de locomoção causadas por dores em partes diferentes do corpo e etc...

Tudo o que você precisa fazer é clicar aqui para aprender os passos corretos que levam você até o desconto de 30%

Para conseguir a isenção você pode procurar um despachante. Porém, os valores cobrados por um profissional deste tipo custam até média R$ 6.000,00. Um absurdo.

Ou então, você pode se valer de uma forma bem mais fácil, sem precisar de despachante, é muito simples. Baixe agora o GUIA PASSO-A-PASSO DO MANUAL DO CARRO COM ISENÇÃO DE IMPOSTOS 2018 e saiba já como fazer o seu requerimento sozinho, sem precisar pagar nada a ninguém. O grande segredo está na APRESENTAÇÃO dos relatórios para que o seu processo não seja NEGADO!

>>  ASSISTA O VÍDEO ABAIXO PARA ENTENDER MELHOR <<