Livro – Oito Meridianos Maravilhosos – Eckert

O tratamento dos vasos maravilhosos na medicina tradicional chinesa e japonesa pela acupressão e acupuntura promove resultados terapêuticos que são relevantes na fugacidade da vida contemporânea.

1. O YANG FORTE: Yáng Wéi Mài, Dài Mài e Du Mài fazem você se sentir melhor e apto para qualquer atividade física ou mental. A ativação desses vasos maravilhosos se dá numa preparação dirigida algumas horas antes de participar de uma competição esportiva, de fazer uma palestra, uma prova ou uma tarefa difícil.

2. O YIN PROFUNDO: Yin Wéi Mài, Chong Mài e Rèn Mài são úteis para as pessoas que perderam o contato consigo mesmas na correria da vida moderna. A ativação desses vasos maravilhosos desperta sua consciência para seus próprios sentimentos, deixa-o mais à vontade com a vida e torna-o mais feliz e sereno.

3. Pelo Qiao Mài, o tratamento dos distúrbios do sono, estresse e esgotamento físico e mental é muito eficaz. Esses vasos maravilhosos relaxam a agitação do cérebro de maneira extraordinária e, assim, promovem a regeneração profunda física e mental.

Para comprar este e outros títulos, clique aqui! 

CAPÍTULO 1 – Visão Geral dos Meridianos Maravilhosos
CAPÍTULO 2 – Yáng Wéi Mài
CAPÍTULO 3 – Dài Mài
CAPÍTULO 4 – Yin Wéi Mài
CAPÍTULO 5 – Chong Mài
CAPÍTULO 6 – Rèn Mài
CAPÍTULO 7 – Yin Qiao Mài
CAPÍTULO 8 – Du Mài
CAPÍTULO 9 – Yáng Qiao Mài
CAPÍTULO 10 – Pronúncia das Expressões Chinesas
BIBLIOGRAFIA
ÍNDICE PONTOS
ÍNDICE REMISSIVO