11160_livrariaflorence_post

Você no Blog da Livraria Florence – Termo de Participação

1. Empresa promotora: LIVRARIA FLORENCE, inscrita com o CNPJ 77824266000183 com sede na Rua São Joaquim, 525 – Jardim Botânico CEP: 80210-330, município de Curitiba, estado de Paraná, denominada simplesmente “Livraria Florence”.

2. A ação em questão é uma campanha de relacionamento, de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de pagamento ou premiação, nem vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço, sendo aberto a todos, exceto aos funcionários da Livraria Florence e de seus parceiros, seus cônjuges ou parentes até 2º grau.

3. A ação foi criada pela Livraria Florence e está sujeita às regras descritas a seguir. Ao participar, o usuário estará concordando com todas as condições estipuladas neste regulamento, bem como seus termos e condições.

4. O objetivo da promoção é estimular o relacionamento entre a Livraria Florence e os participantes, por meio de uma mecânica colaborativa, estimulando a participação da audiência a enviar textos e artigos, para serem publicados e creditados no blog da empresa, no endereço eletrônico: http://www.livrariaflorence.com.br/blog/, além das demais redes de divulgação utilizadas pela empresa.

5. Para participar, os interessados deverão enviar um texto ou artigo, contendo de 3 mil a 5 mil caracteres no máximo, para o e-mail blog@livrariaflorence.com.br, abordando assuntos e temas relacionados à área da saúde.

6. Juntamente com o texto ou artigo, o participante deverá fornecer os seus dados: Nome Completo; Data de Nascimento; Idade; Formação (cursando e/ou concluída); E-mail; Cidade; Estado; Telefone para Contato;

7. Não serão aceitos conteúdos que possam incitar violência, racismo (discriminação de cor, crença), pornografia, pedofilia, ou qualquer outra atividade ilegal ou criminosa.

8. O participante se responsabilizará ilimitadamente, civil e criminalmente frente às informações que publicar no texto ou artigo, sendo de sua total responsabilidade.

9. A Comissão Julgadora da Livraria Florence fará a seleção dos textos e estará desobrigada a justificar as razões da escolha dos conteúdos selecionados e, ao participar da campanha, os participantes se declaram cientes de que o processo de escolha dos textos é de critério puramente subjetivo, estando sujeito aos parâmetros dos componentes da mesma, sem que haja qualquer padrão objetivo para julgamento.

10. Sendo assim, nem todos os textos e artigos recebidos serão publicados e não caberá qualquer reclamação nesse sentido e o resultado da escolha efetuada pela Comissão Julgadora da Livraria Florence não poderá ser contestado.

11. Não haverá um prazo para a publicação dos textos e artigos recebidos, tendo em vista a periodicidade das publicações do blog, bem como a sua divulgação nos demais ambientes digitais utilizados pela Livraria Florence.

12. Os participantes serão responsáveis pelos dados fornecidos à Livraria Florence.

13. Inicialmente não há uma data limite para a campanha, podendo esta ser descontinuada a qualquer momento. As regras descritas neste regulamento estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. Toda e qualquer situação não prevista neste “TERMO DE PARTICIPAÇÃO”.